segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Dica de livro: Investimentos inteligentes

No livro "Investimentos inteligentes", o consultor financeiro Gustavo Cerbasi autor de sucessos como "Casais inteligentes enriquecem juntos" mostra que alcançar o primeiro milhão, não tem nada de impossível e que, com a postura certa, podemos multiplicá-lo e transformá-lo em muitos milhões.
Com as carreiras cada vez mais curtas e a vida cada vez mais longa, buscar a independência financeira é uma questão de sobrevivência. E qualquer pessoa pode alcançá-la ou mesmo chegar ao seu primeiro milhão se souber investir de forma inteligente - ou seja, escolhendo investimentos com os quais se sinta à vontade. 'Investimentos inteligentes', portanto, não ensina quais os segredos do melhor investimento do mundo, mas nos ajuda a descobrir qual a forma de investir mais indicada para cada um de nós.
Este livro é muito procurado por aqueles que gostam de leituras simples relacionadas a finanças, e se ultimamente um de seus problemas é a falta de tempo, ai vai uma super dica um link para o download do audiobook Investimentos Inteligentes, para você poder ouvi-lo no carro, no onibus, na van indo para sua faculdade.


2 comentários:

Bruno disse...

Opaaa muito obrigado por disponibilizar esse livro, me ajudara muito

Paulo disse...

Audio book rodando perfeitamente, agora posso ouvi-lo no meu ipod...

Postar um comentário