segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Dica da semana : Expomoney 2009


A Expomoney é um circuito de eventos que percorre o Brasil inteiro e visa fornecer educação financeira e formar investidores pessoa física, através de diversas palestras gratuitas ministradas por especialistas da área financeira e representantes de diversas corretoras.
Este ano a Expomoney estará em São Paulo nos dias 17,18 e 19 de Setembro no Transamérica Expo Center, e contará com as ilustres presenças de Gustavo Cerbasi autor do famoso livro, Casais Inteligentes Enriquecem Juntos e de Robert Kiyosaki criador o Best-seller mundial Pai rico Pai pobre. Além de mais de 40 palestrantes que abordarão diversos assuntos, desde como abrir uma conta em uma corretora de valores, até dicas sobre análise técnica e grafista.
Para aqueles que estão no período de graduação e necessitam de certificado para comprovar atividades complementares, a Expomoney também é uma boa pedida, pois entrando no site você poderá adquirir a certificação basta para isso fazer um pagamento no valor de R$50,00.
O evento conta ainda com espaço para a venda de livros e diversos auditórios simultâneos o que torna o congresso dinâmico e interativo.
Os interessados podem se inscrever e ter acesso a maiores informações através do site: http://www.expomoney.com.br/2009/

Por: Alexandre Coutinho

0 comentários:

Postar um comentário