quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Apresentação

Este Blog tem a autoria de Alexandre Coutinho estudante de Administração de Empresas pela ESAGS-FGV e Evelin Pontes estudante de Relação Internacionais pela FSA, seu tema principal é abordar o Equilíbrio Financeiro na vida de casais.

Através dele você poderá acompanhar os principais temas de finanças e de economia e encontrar dicas de investimento, mercado financeiro, empreendedorismo e a dualidade financeira x vida conjugê.

Nesta página você terá acesso a notícias e comentários de pessoas com pensamentos similares e discussões abertas.

O blog Dualidade Financeira/ Equilíbrio Financeiro criado por um casal de jovens empreendedores, visa desmistificar visões machistas de um passado recente, e mostrar a importância da boa relação entre os casais.

Objetivos só são alcançados quando existe o planejamento e os interesses são alinhados em busca da felicidade comum.

Consideramos premissas como: Ótimos hábitos mentais, Conciliação de objetivos, Alinhamento das idéias, Economia, Informação como fator diferenciador, Disciplina financeira, Empreendedorismo x Aprimoramento Intectual, Networking, Comunicação entre cônjuges e Amor como pilares sustentadores do Equilíbrio Financeiro.

"Em todos os nossos objetivos devemos tentar fazer sempre o melhor, pois assim ninguém poderá nos condenar por não termos tentado, mas muita gente poderá nos elogiar por termos conseguido.

Os dias prósperos não vêm por acaso; nascem de muita fadiga e persistência."

Henry Ford

Valorize-se leia nosso Blog.

0 comentários:

Postar um comentário