domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vestir-se bem, o torna influente

Para quem pensa que Paris Hilton é somente sinônimo de inutilidade, pode estar muito enganado. A herdeira acaba de entrar no célebre dicionário de citações da Universidade de Oxford. Segunda ela: “Vista-se bem para onde quer que vá; a vida é muito curta para passar despercebido”.
Partindo dessa premissa, onde a aparência tornou-se requisito fundamental na obtenção de uma trajetória de sucesso, ou seja, o bom líder hoje passa a ser alguém antenado com a moda e preocupado em estar vestido para todas ocasiões, pois diversos negócios surgem em lugares como academias, barzinhos e baladas . Mais quanto custa se vestir bem?

O segredo para se vestir bem sem afetar seu orçamento é saber utilizar as liquidações a seu favor, é isso mesmo. Mas só vale se você for uma pessoa disciplinada, capaz de conter os impulsos gastadores. Com alguma organização, uma visitinha no seu closet antes de ir as compras, você pode montar uma lista com suas necessidades e fazer bons negócios ao adquirir peças de altíssima qualidade, por exemplo, peças básicas e clássicas, ou seja que dificilmente saíram de moda. E você terá um closet com peças coringas pela metade do preço.
Dicas para encontrar boas peças:
•Zara – vale a pela visitar a loja no mês de Março, para obter boas peças na troca de coleção.
http://www.zara.com/
•Diversar lojas na rua José Paulino – Bairro Bom Retiro/SP – também oferece excelente peças, com bons preços.
•Q!Bazar – que acontece todos os anos, é uma boa oportunidade para conseguir arrematar peças de qualidade.
Essa é minha dica, planeje seu futuro e seja feliz.


Fonte fotos:http://eduhonorato.files.wordpress.com/2009/01/prada4.jpg e http://imagem.vilamulher.com.br/temp/roupas-trabalho-120608.jpg

Por: Evelin Pontes

6 comentários:

Felipe disse...

Td bem que pelas dicas e fonte o texto é voltado para o público feminino, mas pra homem também vale, respeito se "compra" facilmente com terno e gravata.

Equilibrio financeiro disse...

Na verdade o texto pode ser aplicar tanto a homens quanto a mulheres

Gustavo Lincoln disse...

Olá amigo! Gostei muito do texto! Com certeza a forma de vestir o torna influente. Temos exemplos no nosso cotidiano de como a primeira impressão a uma pessoa elegante é diferente de um maltrapilho. Sou do blog gustavolincolnadm.blogspot.com e gostei pra caramba do seu blog! Custo achar um blog sobre finanças, economia, negócios, adm etc. na rede. Gostaria de parceria?

sobre o msn, eu o utilizo apenas para e-mail.

abraço!

Marilucia disse...

Com inteligência e sabedoria você pode se vestir bem, mas como bem disse, precisa de disciplina para não cair nas armadilhas das famosas liquidações, muito bom post, parabéns!

Unknown disse...

legal e muito importante essa sua dica!
o difícil é ser disciplinada, como disse a comentarista acima!

Anônimo disse...

vista-se bem para onde quer que vá; a vida é muito curta para passar despercebido”.


gostei desta frase

Postar um comentário